Principal - Tomada de Preços - 2014

MUNICÍPIO DE RONDON FIRMA CONVÊNIO COM ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES PARA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PDF Imprimir E-mail
Seg, 18 de Junho de 2018 16:59

Buscando garantias para que nossos alunos tenham oportunidade de continuar se aperfeiçoando em cursos técnicos profissionalizantes e direito de almejar o tão sonhado diploma de nível superior, além de cursinhos, o município de Rondon, firmou no dia (18) de junho, segunda-feira, através do Corpo Técnico da Associação dos Estudantes Universitários – AEUR, a celebração do convênio, que garante o repasse anual de R$270.000,00 (duzentos e setenta mil reais) para o Transporte Universitário.

Após parecer favorável do Corpo Técnico que opinou pelo deferimento do registro do Estatuto da Associação dos Estudantes Universitários de Rondon, por considerá-lo plenamente legal atendendo todos preceitos da Legislação Civil. A celebração do convênio entre a Associação dos Universitários em parceira com a Prefeitura de Rondon, trará uma segurança jurídica para os universitários do município que utilizam o transporte. Com isso, a Associação terá autonomia para gerenciar o transporte do município.

Segundo o prefeito Ailton Valloto, “é de suma importância essa parceria entre o Município e a Associação dos Estudantes Universitários de Rondon, pois trará conforto e segurança jurídica para todos os usuários do transporte universitário contemplando todos sem distinção de classe social. Ainda ressaltou: “Somos uma cidade com um índice relevante de jovens que buscam por um diploma universitário ou curso profissionalizante e com esse apoio municipal proporcionará mão de obra qualificada em nosso município”.

Estiveram presentes no momento da celebração do convênio o prefeito Ailton Valloto, o presidente da AEUR, André Higor Padovan, a secretária municipal de educação, Sueli de Souza de Oliveira, o contador Enoque Alves da Rocha e as testemunhas, Dâmaris Macedo Napoli, Marli Wisch e a Rosemar da Silva.

Última atualização em Seg, 18 de Junho de 2018 17:02