FANFARRA DE RONDON PARTICIPA DE FESTIVAL DE FANFARRAS E BANDAS EM SÃO MANOEL DO PARANÁ PDF Imprimir E-mail
Sáb, 16 de Junho de 2018 21:03

O III Festival de Fanfarras e Bandas ocorreu nesta tarde de sábado, 16, de Junho, no Ginásio de Esportes Eder Dias Figueiredo, em São Manoel do Paraná. O evento recebeu corporações de 12 municípios do estado paranaense.

Na ocasião a Fanfarra Municipal de Rondon sob o comando do instrutor João Paulo Calabrezi Dorne, mais uma vez mostrou que seu corpo musical é composto por alunos comprometidos e que deram um show de sincronia musical, nas mais variadas tonalidades de seus instrumentos, arrancando aplausos da plateia pela excelente apresentação. Agradecimentos especiais as Educadoras Sociais do CICAR, Alessandra Ceroni e Ketillen Cassiano pelo forte apoio na organização e durante as apresentações.

Os integrantes da Fanfarra Municipal de Rondon são frequentadores do CICAR (Centro Integrado da Criança e do Adolescente de Rondon), CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e comunidade, além de estarem matriculados na Escola Municipal Marechal Castelo Branco – Ensino Fundamental e Colégio Estadual Almirante Barroso – Ensino Fundamental e Médio. A mesma possui forte apoio em investimentos pela Prefeitura Municipal de Rondon, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

A organização e direção do festival foi realizado pela Divisão Municipal de Cultura, representada pela Rosangela Constantino em parceria com a Federação Paranaense de Fanfarras e Bandas - FPFB.

O evento foi gratuito e aberto a comunidade, e contou com a presença do prefeito Agnaldo Trevisan, vice-prefeita Maria Tonesi, do presidente da câmara de vereadores Antonio Dinato, secretária de educação Egisele Rocatelli, do deputado estadual Jonas Guimarães e demais autoridades locais.

Última atualização em Sáb, 16 de Junho de 2018 21:10