MUNICÍPIO DE RONDON CONQUISTA R$650 MIL DE RECURSOS PARA ÁREA DA SAÚDE PDF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Junho de 2018 10:24

Emendas Individuais dos Parlamentares (R$300 Mil do deputado federal Enio Verri - R$200 Mil da senadora Gleisi Hoffmann, juntamente com o chefe de gabinete, Arilson Chiorato e R$150 Mil do deputado federal Edmar Arruda).

Nesses últimos dias o município de Rondon conquistou R$650.000,00 (Seiscentos e Cinquenta Mil Reais) de recursos parlamentares para custeio em ações de saúde pública sempre visando a melhor qualidade de vida em benefício de nossa população.

Atrair investimentos, abertura de novas empresas, recursos para infraestrutura, saúde, desenvolvimento social, esporte e demais áreas da gestão pública municipal são os motivos pelo qual o prefeito Ailton Valloto mais têm cobrado de sua gestão, a fim de reduzir o impacto socioeconômico instalado em nosso país. O resultado a ser alcançado é árduo e exige muito trabalho, responsabilidade, comprometimento e transparência. Esforço esse, que somado por toda equipe de funcionalismo público iremos no final da gestão alcançar um excelente trabalho. São inúmeras reuniões com protocolos realizados desde 2017 diretamente com o Governo Estadual (Secretarias) e Federal (Ministérios) em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, com o propósito de minimizar, solucionar, melhorar e proporcionar condições básicas de qualidade de vida à população rondonense.

De acordo com o prefeito Ailton Valloto “precisamos unir esforços por uma causa justa e necessária, e quando o resultado é promissor quem ganha é a população, que clama por melhores atendimentos do serviço público”.

Última atualização em Qui, 07 de Junho de 2018 10:27