EM RONDON: SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO DOS ENVELOPES PARA O PROCESSO LICITATÓRIO DE CONCESSÃO DE DIREITO REAL DE USO DE LOTES URBANOS PARA EMPRESAS QUE DESEJAM SE INSTALAR NA CIDADE PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Junho de 2018 09:47

Nesta segunda–feira (04), a Prefeitura Municipal de Rondon por meio do Departamento de Licitações e Compras, às 13h30min em sua sede, situada à Avenida Brasil, n°1.500, realizou uma sessão pública para o recebimento dos envelopes, abertura e conferência (visto) dos documentos de todos os representantes presentes referente ao Aviso de Licitação na modalidade Concorrência Pública N° 01/2018, conforme edital publicado no dia 27 de abril de 2018.

O mesmo se trata da continuidade do processo de licitação de pessoas jurídicas de direito privado que se interessam em concessão de direito real de uso de lotes urbanos, de propriedade da municipalidade em excelentes localizações: Área Industrial Marechal, na rodovia PR-492 – com 20 lotes; na Rua Porto Alegre PR-180 – com 02 lotes; na Rua Maranhão – com 01 lote e na Avenida Brasil – com 03 lotes, com o objetivo de atrair empresas, instigando a geração de emprego e renda.

Ao todo são 26 lotes, cujo a concessão será para destino de instalação de empresas de naturezas industriais e comerciais. Os contratos terão prazo de validade de 5 anos, e caso seja atendido todos os requisitos legais de estrutura física e geração de emprego, após esse período será lavrada sua concessão em registro de propriedade.

Participaram representantes de 30 (trinta) empresas devidamente cadastradas no município de Rondon, todas elas de origem local, que atenderam a todas as condições exigidas para o cadastramento, conforme o edital. O encerramento da 1ª etapa dará por meio da sessão de pronunciamento do resultado da fase de habilitação que se concluirá nesta sexta-feira (08) de junho, caso não seja registrado nenhum pedido de recurso. Somente poderão participar da 2ª etapa, empresas com a documentação habilitada para licitação.

Segundo o prefeito Ailton Valloto essa é uma grande oportunidade para que novas empresas se instalem em nosso município visando expandir seus negócios, numa cidade com excelente logística, povo trabalhador e em pleno processo de mobilização para o crescimento socioeconômico.

Última atualização em Ter, 05 de Junho de 2018 09:56