Principal - Recursos Público Federais - PASSEIO DE TRENZINHO: ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL MARECHAL CASTELO BRANCO FAZ PASSEIO PARA CONHECER OS BAIRROS DO MUNICÍPIO

PASSEIO DE TRENZINHO: ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL MARECHAL CASTELO BRANCO FAZ PASSEIO PARA CONHECER OS BAIRROS DO MUNICÍPIO PDF Imprimir E-mail
Qui, 24 de Maio de 2018 17:36

Desenvolvendo o projeto “Conhecendo Melhor Minha Cidade” alunos foram dar um passeio de Trenzinho pelos Bairros do município de Rondon.

Hoje o dia foi pra lá de divertido com os alunos da Escola Municipal Marechal Castelo Branco, literalmente uma aula de história ao ar livre. Projeto “Conhecendo Melhor Minha Cidade” desenvolvido pelos professores, juntamente com a direção e coordenação pedagógica da escola, com apoio da Secretaria Municipal de Educação teve o objetivo de mostrar a cultura e a história do município de Rondon, de uma maneira diferente, onde os alunos puderam aprender se divertindo ao andar de trenzinho por todos os bairros da cidade.

Durante o passeio os professores explicavam o funcionamento e a história de cada órgão público (Casa da Cultura, Prefeitura, Câmara Municipal, Capela Mortuária, Ginásio de Esportes, Área Verde, Pátio Rodoviário, Comércios, Igrejas, Pista de Caminhada, as praças de lazer entre outros). Os alunos se divertiram muito e alguns deles não conheciam muitos lugares. As crianças voltaram cheios de conhecimentos sobre a história rondonense.

Última atualização em Qui, 24 de Maio de 2018 17:38