FUTSAL MASCULINO SUB-15 DO COLÉGIO ESTADUAL ALMIRANTE BARROSO É VICE-CAMPEÃO DOS JEPs PDF Imprimir E-mail
Qui, 24 de Maio de 2018 16:20

Meninos ficaram em segundo lugar da Competição Regional

Os meninos do futsal Rondonense, modalidade Sub-15, do Colégio Estadual Almirante Barroso de Rondon ficaram em segundo lugar na fase regional (núcleo de Cianorte), dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs). A final foi na manhã desta quinta-feira (24), no Ginásio de Esportes Pio Volpato, em Tapejara. Depois de uma partida muito disputada, eles foram derrotados por 4 a 1 pelo Colégio Terra da cidade de Terra Boa.

Na primeira fase, chave de classificação de grupo, os meninos venceram o Colégio Estadual Itacelina Bittencourt de Cianorte, por 5 a 3, o Colégio Estadual Duque de Caxias de Tuneiras do Oeste, por 8 a 1, o Colégio Estadual 11 de Abril de Tapejara, por 3 a 0 e a Escola Estadual Felisberto Nunes Gonçalves de Indianópolis, por 4 a 2.

MODALIDADE FUTSAL MASCULINO A

Na Modalidade Futsal Masculino, categoria A, o Colégio Estadual Castro Alves, começou os jogos não tendo muita sorte, mesmo com uma equipe de alto nível competitivo e de habilidades técnicas distintas, infelizmente não subiram ao pódio, perdeu para o Colégio Drummond de Cianorte, por 3 a 1 e para o Colégio Estadual Rui Barbosa de Japurá, por 4 a 2.

MODALIDADE FUTSAL FEMININO A

Na Modalidade Futsal Feminino, categoria A, rumo a disputa pelo 3° lugar, as meninas do Colégio Estadual Castro Alves, ficaram em 4° lugar, sendo derrotadas pela equipe do Colégio Estadual Rui Barbosa de Japurá, por 8 a 1. Venceram o Colégio Estadual Duque de Caxias de Tuneiras do Oeste, por 3 a 1, empataram com o Colégio Estadual Costa e Silva de Cidade Gaúcha, por 1 a 1, e perderam para o Colégio Estadual Santos Dumont de São Tomé, por 3 a 0.

MODALIDADE HANDEBOL MASCULINO A

Na Modalidade Handebol Masculino, categoria A, no melhor de três, o Colégio Estadual Castro Alves de Rondon, também ficou com a medalha de prata. Empatou um jogo no placar de 23 a 23 e perderam os outros dois por 23 a 16 e 24 a 21 pelo arquirrival jussarense, o Colégio Estadual Senador Moraes de Barros.

MODALIDADE HANDEBOL MASCULINO B

Na Modalidade Handebol Feminino, categoria B, as meninas do Colégio Estadual Almirante Barroso ficaram em 3° lugar, perderam para o Colégio Estadual Senador Moraes de Barros de Jussara, por 31 a 3, para a Escola Estadual Felisberto Nunes Gonçalves de Indianópolis, por 5 a 2 e ganharam do Colégio Estadual 11 de Abril de Tapejara, por 13 a 2.

MODALIDADE HANDEBOL FEMININO B

CATEGORIA (ACD)

Destacamos a excelente participação dos atletas da Escola Rosa Azul de Rondon, na categoria (ACD). Alunos portadores de deficiência, foram o grande destaque das provas para as escolas de ensino especial. Foram duas conquistas nas provas de pista, mais duas no arremesso de peso e outra no salto em distância.

MENSAGEM DE PARABENIZAÇÃO DO PREFEITO

“Valeu o esforço e comprometimento de todos. Todos vocês jogaram dentro do limite de suas competências e habilidades, e por isso estão de parabéns. Defenderam nossa bandeira levando o nome do município a cada competição, com certeza registramos o nosso nome nos Jogos Escolares do Paraná – JEPs, não só pelos resultados, mas pela postura em todos os aspectos: disciplina, organização, animação, respeito e espírito esportivo. Também agradeço aos professores, servidores, estagiários e motoristas – todos fizeram parte desse time de campeões”, parabenizou o prefeito Ailton Valloto.

Última atualização em Qui, 24 de Maio de 2018 16:29