MUNICÍPIO DE RONDON ASSINA CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO PDF Imprimir E-mail
Seg, 14 de Maio de 2018 12:07

VALOR DE R$50 MIL REAIS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO

O prefeito Ailton Valloto assinou um convênio no valor de R$50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) com o Governo do Estado para aquisição de um veículo que visa o atendimento das necessidades em serviços públicos. O evento ocorreu neste sábado (12), na Expoingá (Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro de Maringá).

Segundo o prefeito Ailton Valloto, “o convênio é fruto da emenda parlamentar do deputado estadual Jonas Guimarães e têm por finalidade melhorar as condições de atendimento na prestação de serviços públicos do município. Os convênios são de extrema importância para o município, pois são investimentos primordiais para que as secretarias executem e proporcionem melhor atendimento aos nossos munícipes que precisam de deslocamento entre outros serviços prestados à comunidade, concluiu”.

Participaram do ato de assinatura do convênio, a governadora Cida Borghetti, o secretário de estado da saúde Antônio Carlos Nardi, a chefe da 13ª Regional de Saúde de Cianorte, Adriana Batista Gonçalves representando o deputado estadual Jonas Guimarães e o prefeito de Rondon Ailton Valloto.

Última atualização em Seg, 14 de Maio de 2018 12:14