Principal - Secretarias
CMEI FRANCISCO SELLA REALIZA HOMENAGEM AO DIA DO PREFEITO PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Abril de 2018 11:59

Nesta manhã de quarta-feira (11), o prefeito Ailton Valloto recebeu em seu gabinete a presença das professoras, da estagiária e alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Francisco Sella, onde juntos fizeram uma homenagem em comemoração ao Dia do Prefeito (11/04/2018).

Durante as homenagens foram expostas pelas professoras e alunos a importância da função do prefeito como um agente transformador da realidade no município, esclarecendo que no percurso de sua vida pública, o prefeito sofre na pele as imensas dificuldades da falta de recursos financeiros, da limitação dos recursos humanos, dos inúmeros obstáculos que se opõe à vontade de bem administrar o município ou de bem exercer o papel de gestor municipal.

Além de tudo o prefeito tem como objetivo comum exigir e propor mudanças que fortalecem a capacidade de ação dos setores do município. Afinal, tais ações visam as cobranças, as exigências e as necessidades da população, portanto, melhores condições de buscar respostas e soluções para estas necessidades. Sua responsabilidade sempre se baseia nos princípios basilares da Administração Pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência – somando com o compromisso, respeito e cuidado pelo patrimônio econômico, político e cultural de seus cidadãos.

Com lindos cartazes de apoio e carinho, o prefeito recebeu muitos elogios das crianças e professoras repleto de abraços, demonstrando o enorme respeito e gratidão pela sua contribuição ao município.

Última atualização em Qua, 11 de Abril de 2018 12:12