Principal

AMISTOSO TRIANGULAR DE HANDEBOL FEMININO EM RONDON PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Ter, 10 de Abril de 2018 11:06

alt

Em preparação às competições do Calendário Esportivo Estadual, além de amistosos/torneios Regionais e Municipais, a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Rondon, por meio do Chefe do Setor de Esporte Amador – Modalidade de Handebol, Donizete Pereira da Silva realizou nesta segunda-feira (9), no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, um “Amistoso Triangular de Handebol Feminino” - Categoria A (12 a 14 anos) e B (15 a 17 anos), envolvendo as cidades de Indianópolis, Tapejara e Rondon.

Segundo Donizete Pereira da Silva, responsável pela modalidade de Handebol, o triangular serviu de motivação para que os times participantes desenvolvessem habilidades comportamentais individuais e em grupo, como o trabalho em equipe, auto-segurança, disciplina, proatividade, liderança, ética entre outras, sendo que muitos são iniciantes na modalidade esportiva e precisam de participar de amistosos, a qual estarão se preparando para futuras competições bem como tal ação compactuará positivamente na vida escolar e social dos atletas/estudantes.

Na categoria B, a primeira partida terminou com a vitória de Indianópolis, por 13 a 3, sobre Tapejara. Na segunda partida, disputando pela categoria A, a equipe de Indianópolis venceu Tapejara num placar de 8 a 7. O destaque do amistoso ficou por conta do time Rondonense, categoria B, que venceu Tapejara por 8 a 4, retratando que as meninas possuem somente um mês de treino na modalidade.

alt

alt

alt

alt

Última atualização em Ter, 10 de Abril de 2018 11:16
 

Protocolo Oline

Banner

Auto-Atendimento

Banner

Emissao NFSe

Banner
Nós temos 76 visitantes online

Login



Clima Tempo