Principal - Pregões

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO 2018 TEM INÍCIO PDF Imprimir E-mail
Sex, 16 de Fevereiro de 2018 10:54

Realizado pela Secretaria de Cultura e Esportes com Apoio da Prefeitura Municipal de Rondon, o Campeonato Reúne 11 Equipes

Muitos gols marcaram a abertura do tradicional Campeonato Municipal de Futsal Masculino, edição 2018, na noite desta quinta-feira (15), no Ginásio de Esportes Tancredo Neves de Rondon. Ao todo, 11 equipes disputarão o campeonato, divididos em 2 grupos, um grupo com 6 equipes e outro com 5 equipes. As equipes se enfrentarão dentro do grupo, em turno único, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo para a segunda fase.

O público se fez presente na primeira noite do campeonato e pode acompanhar o jogo de abertura, a equipe Comercial Itapema “Grupo A” venceu a equipe Barbearia D’Mendes “Grupo A” por 4 a 2 e mostra que vem com tudo para brigar pelo título. Na sequência, o Herval “Grupo B” virou o placar contra a equipe Bar do Neno “Grupo B”, finalizando o jogo por 3 a 2.

Para encerrar a primeira rodada, a equipe Red Bull “Grupo A” goleou a equipe Flash Instalações “Grupo A” pelo placar de 8 a 1, demonstrando superioridade durante toda a partida.

“É um evento de sucesso e muito esperado pelos admiradores do futsal”, disse o Vagner Ceroni, membro organizador do evento. Ainda complementou sua fala: “Basta ver o número expressivo de equipes que estão participando do campeonato e o público numeroso que participou da abertura, e que só tende a aumentar”.

Para Fábio Leme, também um dos membros organizadores do evento, o campeonato é uma atividade já consolidada no município, tendo em vista o número de times, público, organização, e sem dúvidas – a felicidade de ver as pessoas se confraternizando durante a torcida de suas equipes favoritas e, com certeza, a edição desse ano será um sucesso, concluiu.

O campeonato realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal, promoverá os jogos, todas as terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

Última atualização em Sex, 16 de Fevereiro de 2018 12:18