Principal - Principal

Mais Destaques...

PROFISSIONAIS DA REDE DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL RESPONSÁVEIS PELO MANUSEIO E PREPARO DA MERENDA ESCOLAR RECEBEM NOVOS TREINAMENTOS PDF Imprimir E-mail
Sex, 09 de Fevereiro de 2018 10:41

Durante todo o dia desta sexta-feira (9), a nutricionista escolar Márcia Betin Rosa, promoverá um curso de capacitação na Escola Municipal Marechal Castelo Branco para todos os funcionários de serviços gerais e cozinheiras, da rede de educação municipal de ensino. A formação oferecida pela secretaria municipal de educação, através da vigilância sanitária tem como constructo a capacitação dos funcionários a respeito do “Procedimento Operacional Padrão – POP”, no que tange o manuseio e preparo correto da alimentação escolar.

O curso é uma oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos que irão contribuir para o trabalho diário. “Os profissionais ficam mais motivados e o resultado é a melhoria na qualidade do serviço prestado, sempre visando a saúde e bem-estar de nossas crianças”, explicou a nutricionista Márcia Betin Rosa.

Última atualização em Sex, 09 de Fevereiro de 2018 10:47