Principal - Secretarias
RONDON É 1º LUGAR NO RANKING REGIONAL NA GERAÇÃO DE EMPREGO PDF Imprimir E-mail
Qua, 07 de Fevereiro de 2018 13:47

COLOCANDO 375 PESSOAS NO MERCADO DE TRABALHO

A Agência do Trabalhador de Rondon conquistou em 2017, o 1º lugar no ranking regional de colocação de vagas no mercado de trabalho e 17° lugar a nível estadual.

Entre os 10 municípios jurisdicionados ao Escritório Regional do Trabalho de Cianorte, foram empregados via agência, 375 candidatos.

A Agência de Rondon ultrapassou a meta estabelecida pelo Estado que era de 129 pessoas, ou seja, de 5.147 (população economicamente ativa/apta ao trabalho), 375 conseguiram a tão sonhada carteira assinada no mercado de trabalho, atingindo então, uma marca expressiva de 291,43% - à frente das cidades como Cianorte, Cidade Gaúcha, Terra Boa, Japurá e Tapejara.

Mesmo diante a forte crise do mercado de trabalho e demissões de médias e grandes empresas locais, o prefeito de Rondon Ailton Valloto e o secretário do desenvolvimento Rafael José de Oliveira, numa busca contínua firmaram parcerias com empresas locais e da região, afim de realocar esses munícipes que estavam fora do mercado de trabalho, proporcionando os respectivos resultados.

Até então o município de Rondon nunca havia conseguido tal classificação!

O prefeito Ailton Valloto vem buscando de forma incessante novas parcerias e proporcionando incentivos para que novas empresas venham se instalar em nosso município.

Fonte: Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos – SEJU.

Coordenação de Intermediação de Mão de Obra.

Horário de Atendimento da Agência do Trabalhador: Das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Última atualização em Qua, 07 de Fevereiro de 2018 14:02