Principal - Secretarias
IBGE APRESENTA PRÉVIA DO CENSO AGROPECUÁRIO 2017 DO MUNICÍPIO DE RONDON PDF Imprimir E-mail
Qua, 07 de Fevereiro de 2018 10:48

O Censo Agro 2017 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está sendo concluído em todo o país. Nesta manhã de quarta-feira (07), numa reunião na prefeitura municipal foi apresentado prévia de alguns dados do Censo Agropecuário 2017, referente ao município de Rondon.

A reunião foi presidida pelo Diogo Tuler Forlani (Técnico de Informações Geográficas e Estatística/Coordenador da Subárea de Paraíso do Norte), acompanhado pelo Tayrone Domingos de Oliveira (Agente Recensitário Supervisor Regional), com presença da Comissão Municipal de Geografia e Estatística, prefeito Ailton Valloto, Mariana Paiva (Médica Veterinária da EMATER/Rondon) e a Egislaine Ciarini (Médica Veterinária/Prefeitura Rondon). Forlani explicou durante a reunião que o Censo Agro 2017 do município de Rondon, já está na “fase final”, com cerca de 90% do Censo concluído.

Em breve no site do IBGE – Censo Agropecuário 2017, estará disponibilizado os dados dos municípios brasileiros, em relação a quantificação do total de estabelecimentos agropecuários - o que produzem; utilização de pessoal e mão de obra; caracterização do produtor; distribuição e uso de terras entre outros levantamentos do setor.

Última atualização em Qua, 07 de Fevereiro de 2018 10:57