Principal - Prefeito e vice do município

RONDON RECEBE VISITA DO DEPUTADO FEDERAL REINHOLD STEPHANES PDF Imprimir E-mail
Dom, 07 de Janeiro de 2018 08:29

O município de Rondon, recebeu neste sábado (6), a visita do Deputado Federal Reinhold Stephanes. O encontro ocorreu na Câmara Municipal e teve como objetivo principal reforçar a parceria do deputado com o município, oportunizando uma maior proximidade com a comunidade rondonense.

Na ocasião, o Deputado enfatizou que o prefeito que se preocupa com o seu município, deve ter apoio dos parlamentares nas esferas de governo para que em trabalho conjunto, possam captar recursos que atendam a população em serviços públicos mais eficientes. Desta maneira declarou o seu apoio à equipe de trabalho da atual gestão e a comunidade rondonense.

O encontro contou com a presença do prefeito Ailton Valloto, do vice-prefeito Rui Mertz, do presidente da Câmara Municipal Edson Roberto Rocha, vereadores, do assessor legislativo Donizete Rugeri, da secretária parlamentar Cássia Rugeri, do chefe da 58ª Ciretran Diogo César Vieira, secretários e demais lideranças políticas.

Última atualização em Dom, 07 de Janeiro de 2018 12:26