Principal - Principal

VICE-PREFEITO ASSUME PREFEITURA DURANTE 30 DIAS PDF Imprimir E-mail
Ter, 02 de Janeiro de 2018 09:36

Solenidade de Transmissão de Cargo enfatiza Gestão com Reponsabilidade

O vice-prefeito Rui Mertz assume a prefeitura pelo período de 30 dias, durante as férias do prefeito Ailton Valloto. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na manhã desta terça-feira (2), no gabinete do prefeito.

Durante a transmissão do cargo, Ailton Valloto demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “Transmito o cargo com muita tranquilidade e tenho certeza que o Rui Mertz saberá muito bem representar o município durante minha ausência – estando sempre à frente dos cuidados da nossa cidade”, disse. “Vou descansar e voltar para conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa cidade”, completou.

Ao assumir a prefeitura, Rui Mertz enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, e que, segundo ele, é realizado com competência.

A Câmara Municipal estará sempre trabalhando juntamente com o Poder Executivo, a favor dos cidadãos, colocando-se à disposição no que precisar, afirmou o presidente Edson Roberto Rocha (Prof°. Bola).

Na cerimônia estiveram presentes os secretários municipais, diretores, vereadores, chefias, funcionários e representantes da comunidade.

Última atualização em Ter, 02 de Janeiro de 2018 10:09