Principal - Secretarias
PREFEITURA DE RONDON DESEJA A TODOS UM PRÓSPERO ANO NOVO! PDF Imprimir E-mail
Sex, 29 de Dezembro de 2017 08:20

Neste fim de ano e início de um novo ciclo a Prefeitura Municipal deseja à todos os mais sinceros votos de paz e esperança. Assim como o Natal foi tempo de fé e renovação espiritual a Administração Gestão com Responsabilidade se une a todos os rondonenses e aos que amam a nossa terra, na certeza de que iniciaremos o ano de 2018 renovados. A Prefeitura continuará o trabalho com a certeza de que, com muita fé e dedicação faremos de 2018 um ano de novas conquistas e realizações aos nossos munícipes.

Que o Ano Novo fortaleça a fé em nossos corações e o respeito aos nossos semelhantes. Que os sentimentos de coragem, superação, reciprocidade e tranquilidade guiem todos os dias do ano e que a esperança esteja sempre presente, na certeza de que dias melhores estão por vir!

Esses são os votos da Gestão à toda a comunidade Rondonense!

Última atualização em Sex, 29 de Dezembro de 2017 08:35