CÂMARA DEVOLVE R$216 MIL À PREFEITURA DE RONDON PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Dezembro de 2017 15:25

É Proveniente da Economia de Recursos de Direito da Câmara Municipal de Rondon.

Prefeitura de Rondon recebeu da Câmara de Vereadores, na tarde desta quarta-feira (27), um cheque de R$216.000,00 (Duzentos e Dezesseis Mil Reais) provenientes da economia de recursos do valor repassado pelo orçamento Municipal ao Legislativo. A devolução foi formalizada em reunião com o prefeito Ailton Valloto, presidente da Câmara Municipal Edson Roberto Rocha (Prof°. Bola) e pelo assessor legislativo Donizete Rugeri.

A quantia trata-se de uma economia do repasse de verba obrigatória referente ao exercício de 2017. Conforme prevê a legislação federal aos municípios brasileiros - Lei Orçamentária para o Legislativo.

Conforme o presidente da Câmara, a economia se deve à redução de gastos com pessoal e administrativo.

Segundo o prefeito Ailton Valloto, o recurso vai auxiliar o Executivo a fechar as contas anuais com o máximo possível de equilíbrio, direcionando especificamente para as necessidades de cada secretaria.

Última atualização em Qua, 27 de Dezembro de 2017 15:32