SECRETARIA DE SAÚDE DE RONDON RECEBE MICRO-ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PDF Imprimir E-mail
Sex, 22 de Dezembro de 2017 13:33

Veículo foi entregue na tarde dessa sexta-feira (22)

O prefeito Ailton Valloto, juntamente com a secretária de saúde Mariney Giacomini e a secretária de planejamento Sandra Vinturilho receberam, oficialmente, nessa tarde de sexta-feira (22), diretamente da representante comercial Juliana de Oliveira, da empresa Volare, as chaves de um veículo tipo micro-ônibus, 0 km (zero quilômetro), com capacidade para 17 (dezessete) passageiros.

O veículo foi adquirido com recursos no valor total de R$ 180.000,00 (Cento e Oitenta Mil Reais), sendo R$ 120.000,00 (Cento e Vinte Mil Reais) por Incentivo Financeiro de Investimento para Implantação do Transporte Sanitário do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde – APSUS, resolução SESA 434/2014 (Secretaria da Saúde do Estado do Paraná), emenda parlamentar do Deputado Estadual Douglas Fabrício, e R$ 60.000,00 (Sessenta Mil Reais) de contrapartida municipal.

Segundo o prefeito Ailton Valloto o micro-ônibus fará a diferença no cotidiano dos usuários, pois tudo isso é patrimônio do município que está sendo melhorado e valorizado através do qual teremos condições de prestar melhores serviços e melhor atendimento à população. Agora o veículo aguarda a regularização dos documentos e a conclusão dos termos de cessão de uso para começar a trafegar, concluiu.

Última atualização em Sex, 22 de Dezembro de 2017 13:43