NOTA DE AGRADECIMENTO CAMPANHA DE ALIMENTOS NATAL SOLIDÁRIO 2017 PDF Imprimir E-mail
Sex, 22 de Dezembro de 2017 09:42

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Provopar e Banco do Brasil, agradece imensuravelmente a todas as famílias, funcionários, voluntários e a todos os cidadãos rondonenses que de forma direta ou indireta contribuíram com a doação de 1kg de alimento não perecível, desde o início da Campanha de Alimentos Natal Solidário 2017. Foram diversas cestas montadas e entregues as famílias que realmente mais precisam em nosso município.

Com certeza, sempre será muito mais do que uma simples ajuda ao próximo. Foi uma troca de experiências, onde não só o alimento material foi doado: o amor foi a verdadeira doação.

A verdadeira Magia do Natal se encontra no Ato de Solidariedade, onde não se espera nada em troca.

Agradecimento especial a GTFoods Empresa de Paraíso do Norte por ter contribuído com o Natal das Famílias Rondonenses credenciadas pela Assistência Social, CRAS e CREAS com a doação de frangos.

QUE O SEU NATAL SEJA REPLETO DE AMOR E ALEGRIA!

Última atualização em Sex, 22 de Dezembro de 2017 10:17