PAPAI NOEL ENTREGA PRESENTES PARA ALUNOS DO CMEI MENINO DEUS PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Dezembro de 2017 13:11

O Papai Noel fez uma visita pra lá de especial aos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus na manhã desta terça-feira (19). O bom velhinho chegou todo sorridente, jogando muita bala e abraçando toda a criançada, juntamente com ele estiveram a secretária de educação Sueli de Souza de Oliveira, secretário do trabalho Rafael de Oliveira, diretora Eliane Rugeri, professores e demais funcionários. O Papai Noel presenteou cerca de 261 crianças que tiveram a oportunidade de receber um presente neste natal.

O objetivo da Campanha Natal Solidário “Ação entre Amigos” é mostrar para as crianças que dentro de uma sociedade unida, existem pessoas prontas para ajudar sempre que preciso. Segundo a secretária de educação Sueli de Souza de Oliveira a criança que, nesta idade, recebe um presente agradável, um carinho, um abraço do Papai Noel, nunca mais vai esquecer isso e sempre vai ver o bom velhinho como grande amigo e acolhedor. Claro que o símbolo natalino sempre será Jesus, e é o que mais os nossos professores pregam em sala de aula. “Ver a felicidade de nossas crianças, é algo que não tem preço”, afirmou.

Última atualização em Ter, 19 de Dezembro de 2017 15:35