PEÇA TEATRAL INFANTIL “ENCENAÇÃO DO NASCIMENTO DE JESUS” ENCANTA POPULAÇÃO EM SEGUNDA NOITE DO NATAL SHOW 2017 PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Dezembro de 2017 11:43

Segunda noite de apresentação do Natal Show 2017 encanta população presente em frente ao calçadão municipal. No total foram 7 apresentações, dentre elas, teatro infantil, coral e danças. A primeira apresentação foi do Grupo de Teatro Infantil, do Prof°. Rogério Melo e da Profª. Rosangela Galindo, que encenaram o Nascimento de Jesus por meio da peça intitulada “Um Natal Pra Lá de Especial” na noite desta segunda-feira (18). A peça contou com a participação de 21 personagens (crianças) matriculadas na rede de ensino fundamental, além da apresentação de um coral musical.

A segunda participação foi do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus, trazendo para o palco três danças: “Nunca Deixe de Sonhar”; “Vem Chegando o Natal” e “Dia de Festa”, que deixou os pais, familiares, visitantes e população presente de queixo caído de tanta emoção e sentimentalismo. Para finalizar a segunda noite de atrações do Natal Show 2017, a Escola Municipal Marechal Castelo Branco, apresentou o “Natal Todo Dia” e “Piloto Automático”, trazendo para realidade o sentido de valorizar as pessoas e as pequenas coisas. As apresentações teve pleno apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e da Secretaria Municipal de Educação.