ALUNOS DO CICAR E COMUNIDADE DE RONDON PARTICIPAM DO 1º TORNEIO INTERNO DE KARATÊ PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Dezembro de 2017 08:14

No dia (15) de Dezembro os alunos do Centro Integrado da Criança e do Adolescente (CICAR) e da comunidade de Rondon, participaram do 1° Torneio Interno de Karatê. O evento foi realizado em dois períodos (matutino/vespertino), a competição foi disputada em duas modalidades - KATA e KUMITE DE BOLINHA, com premiação de medalhas para os/as atletas que ficaram em primeiro a terceiro lugar.

Para o professor e coordenador do Projeto Sensei Cléber dos Santos de Oliveira, a competição vai servir como experiência para esses novos karatecas. “Foi um primeiro contato dos alunos com os juízes, com as regras que envolvem um torneio. Estas crianças nunca competiram e estão animadas em descobrir este universo da competição”, explica Sensei Cléber. Afirmou ainda que o projeto é novo no município de Rondon, por ser o primeiro ano que está sendo realizado na atual gestão.

Projeto que neste ano de 2017 antederam crianças de 06 a 15 anos de idade em período contraturno escolar, tanto para os alunos que participam do CICAR quanto de turmas para comunidade. Contou com apoio da Prefeitura Municipal de Rondon; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); Secretaria Municipal de Assistência Social e Dojô Kan Sports.

Última atualização em Ter, 19 de Dezembro de 2017 08:17