25ª FESTA DO PEÃO PROMETE AGITAR FINAL DE SEMANA EM RONDON PDF Imprimir E-mail
Qua, 06 de Dezembro de 2017 11:02

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 63 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO

Começa nesta quinta-feira (07), a 25ª Festa do Peão de Rondon. Até o próximo domingo estão programadas montarias em touros, prova dos três tambores feminino, shows musicais e a realização de uma missa na arena.

A agenda do evento faz parte da comemoração do aniversário de 63 anos de emancipação do município. Nesta quinta, na abertura da festa a entrada é gratuita. Por volta das 20h será celebrada uma missa e em seguida haverá as montarias. A noite será encerrada com Show do cantor Marcos Costa.

Os organizadores estão comercializando passaporte para dois dias – sexta-feira (08) e sábado (09) – ao preço de R$50,00. O ingresso individual na sexta-feira será de R$25,00 e no sábado, de R$30,00.

Na sexta-feira, haverá rodeio em touros, e prova dos três tambores feminino e a parte artística será comandada pela dupla Antony & Gabriel.

No sábado, além das barracas gastronômicas os amantes de festa de peão poderão assistir o rodeio. A noite será encerrada pela dupla Bruno & Barretto.

No encerramento da festa, domingo (10), o ingresso será um quilo de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será doado para entidades assistenciais. Nessa noite haverá a final do rodeio e o Show com Marcus & Dalto.

Durante as noites de rodeio a locução será realizada por Daniel Tibiriçá, Adriano Duarte e Moacir Paulino. A realização da 25ª Festa do Peão é da Associação da Comissão do Rodeio, da Câmara Municipal e da Prefeitura de Rondon.

Última atualização em Qua, 06 de Dezembro de 2017 13:02