PREFEITO RECEBE A TAÇA DA EQUIPE RONDONENSE CAMPEÃ DA COPA NOROESTE DE FUTEBOL SUB-17 - CATEGORIA DE BASE PDF Imprimir E-mail
Ter, 28 de Novembro de 2017 15:53

Nesta tarde de terça-feira (28), o prefeito Ailton Valloto recebeu em seu gabinete os profissionais do Esporte Amador/Futsal e Futebol, Vagner Ceroni e Fábio Leme, onde fizeram a entrega simbólica do troféu conquistado neste último sábado (25), pela Copa Noroeste de Futebol Sub-17 – Categoria de Base.

Durante a entrega agradeceram ao prefeito pelo apoio e incentivo ao esporte, e que a conquista foi muito mais do que desejada foi um incentivo para que nos próximos anos o esporte possa sempre conquistar novas premiações, afirmaram Vagner e Fábio.

O prefeito parabenizou toda a equipe (principalmente os atletas), em razão dos destaques durante a competição e deixou claro o compromisso do município com o esporte, juntamente com os profissionais que estão à frente. O município que investi no esporte com profissionais capacitados traz bons resultados tanto na saúde quanto no cunho social, concluiu.