SEET REALIZA CAPACITAÇÃO DO PROJETO LAZER PARANÁ EM CURITIBA PDF Imprimir E-mail
Ter, 28 de Novembro de 2017 10:12

O Chefe do Esporte Amador – Modalidade de Futsal, Vagner Ceroni, participou da “Capacitação do Projeto Lazer Paraná”, entre os dias 20 a 24 de novembro, na cidade de Curitiba, a fim de adquirir conhecimentos para posteriormente desenvolver projetos em Ações Sociais.

Tal projeto visa oportunizar a criação de uma cultura de esportes, lazer e atividade física nas crianças e adolescentes, familiares e comunidade, garantindo uma melhor qualidade de vida, através da prática de atividades físicas e de exercícios físicos, bem como prática de lazer, atendendo prioritariamente municípios em situações de riscos e vulnerabilidade social, cujas as famílias estejam cadastradas no CAD-Único. Posteriormente será comunicado o início dos trabalhos.

O projeto vai ser desenvolvido através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, juntamente com a SEET (Secretaria do Esporte e do Turismo), e parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.

Última atualização em Ter, 28 de Novembro de 2017 10:22