SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DA CRIANÇA PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Outubro de 2017 16:44

Nesta manhã de segunda-feira (9), foi realizada a abertura da Semana da Criança com o pronunciamento da Secretária de Educação Sueli de Souza de Oliveira e da diretora Dâmaris Macedo Napoli, da Escola Municipal Marechal Castelo Branco, no Barracão da Feira do Produtor. Também esteve prestigiando o evento, o vice-prefeito Rui Mertz.

Em comemoração à Semana da Criança, o Município de Rondon, através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o CMEI Menino Deus, CMEI Francisco Sella, Escola Municipal Marechal Castelo Branco, Escola Municipal do Campo Agrupada de Bernardelli, Escola Rosa Azul e Associação Escola Passos do Saber, promove a partir desta segunda (9) até quarta (11), diversas atividades diferenciadas para os alunos.

Os alunos de cada escola participarão de uma gincana cultural e esportiva com diversas brincadeiras. Foram instalados brinquedos infláveis (escorregador, cama elástica, piscina de bolinhas etc), no Barracão da Feira do Produtor, onde também haverá distribuição de pipoca e algodão doce.

Com certeza, a Semana da Criança não faltará cor, fantasia, doces sorrisos e muita alegria!

Última atualização em Ter, 10 de Outubro de 2017 07:51