Principal

Mais Destaques...

Prefeitura Municipal de Rondon
MUNICÍPIO RECEBE NOVA AMBULÂNCIA PARA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Ter, 20 de Novembro de 2018 13:30

“Esta nova ambulância vem para somar ao trabalho de toda nossa equipe de saúde”. (Prefeito Ailton Valloto)

alt

Nesta tarde de terça-feira, 20, o prefeito Ailton Valloto esteve com a secretária de saúde Mariney Giacomini, juntamente com a chefe da divisão de saúde pública Giselli Pereira Godoy Sella e funcionários para entrega oficial das chaves de uma Ambulância Zero Quilômetro.

A aquisição do veículo, do tipo furgão transformado em ambulância, da marca Mercedez-Bens, ano/modelo 2018/2019, no valor de R$196.000,00, é proveniente de Recurso do Governo Estadual (governadora Cida Borghetti) e da Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (secretário Antônio Carlos Figueiredo Nardi) – com Incentivo financeiro de investimento para implantação do transporte sanitário nos municípios, do programa de qualificação da Atenção Primária à Saúde (APSUS).

Última atualização em Ter, 20 de Novembro de 2018 13:41
Leia mais...
 
RONDON ARRECADA R$78.700,00 EM LEILÃO DE VEÍCULOS E SUCATAS PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Seg, 19 de Novembro de 2018 14:38

alt

A comissão de leilão do Município de Rondon realizou na tarde desta segunda-feira, 19, o leilão presencial para a venda de veículos e sucatas de propriedade da Administração Pública. O leilão aconteceu às 13h30min, no Pátio Rodoviário Municipal e contou com a presença dos interessados em adquirir os veículos, todos em conformidade como determinava o edital. O prefeito Ailton Valloto esteve acompanhando o leilão.

Última atualização em Seg, 19 de Novembro de 2018 15:05
Leia mais...
 
ARRASTÃO DO LIXO ELETRÔNICO PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Seg, 19 de Novembro de 2018 10:21

alt

 
LIXO JOGADO NAS RUAS ENTOPE BOCAS DE LOBO, GERANDO TRANSTORNOS PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leandro Favoretto   
Sáb, 17 de Novembro de 2018 11:25

alt

Ao jogarem lixo no chão e não zelarem pela limpeza das calçadas e ruas, os moradores contribuem para que ocorra o entupimento de Bocas de Lobo (Bueiros). Situação que colabora para a incidência de alagamentos por conta do descuido de algumas pessoas com a limpeza das ruas, além da mudança do aspecto visual da cidade.

Quando chove, é a mesma história: a população reclama, exige manutenção da Administração Pública e vai atrás do seu direito quanto contribuinte. Mas, o que você cidadão faz para colaborar com o Meio Ambiente e a sua Cidade? Claro, que os órgãos públicos precisam investir em galerias pluviais, mas antes de toda medida tomada, cabe a população mudar a visão e o comportamento sobre o modo de descartar os lixos da maneira correta.

Última atualização em Sáb, 17 de Novembro de 2018 11:35
Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 9 de 374

Protocolo Oline

Banner

Auto-Atendimento

Banner

Emissao NFSe

Banner
Nós temos 68 visitantes online

Login



Clima Tempo